Publicidade

MAN Portugal investe na modernização das instalações de Aveiro e Viseu

Texto: Carlos Moura
Data: 29 de Junho, 2021

A MAN Truck & Bus Portugal investiu na modernização das instalações de Aveiro e Viseu, preparando-as para a digitalização e a mobilidade elétrica.

Na sequência da aquisição no passado mês de março das instalações dos concessionários MAN nos distritos de Aveiro e Viseu, a marca efetuou um investimento adicional na renovação profunda das mesmas. 

O objetivo passa pela disponibilização de um serviço de maior qualidade ao cliente e o aumento da capacidade de resposta às necessidades dos operadores de transportes.

Além disso, a MAN Truck & Bus Portugal procurou dotar a novas instalações com materiais e equipamentos ambientalmente mais eficientes, aproveitando a transição para digitalização e preparando todas as infraestruturas para a mobilidade elétrica.

O investimento efetuado pela MAN Truck & Bus Portugal foi orientado para o desenvolvimento do serviço nos três segmentos onde a marca está presente – camiões, autocarros e comerciais ligeiros – e envolveu a aquisição de equipamentos de ponta, designadamente o sistema de calibração das câmaras do sistema de manutenção da faixa de rodagem ou o sistema de focagem de faróis para óticas LED.

Em termos de imagem houve a preocupação com a elevação dos padrões da marca, destacando-se a criação de espaços exclusivos nos dois pontos para o negócio de usados, onde os clientes podem ver a oferta exclusiva da gama MAN Top Used.

LEIA TAMBÉM
MAN prepara oficinas para assistirem veículos elétricos

A MAN Truck & Bus Portugal sublinha que toda a reabilitação levou em conta todas as normas ambientais, visando um menor consumo de energia, garantindo a compatibilidade e sustentabilidade do negócio, minimizando o impacto das atividades sobre o ambiente.