Lamborghini Urus 10 000

Publicidade

Ninguém pára o Urus! Lamborghini já produziu 10 000 unidades do seu SUV

Texto: Redação
Data: 21 de Julho, 2020

Criado com a responsabilidade de inaugurar um novo segmento no seio da marca de Sant’Agata Bolognese, o Lamborghini Urus acaba de assinalar a saída da linha de montagem da sua unidade número 10 000, em apenas dois anos de produção. Resultado que confirma o SUV italiano como um dos modelos de maior sucesso, na gama do construtor de Sant’Agata Bolognese.

Primeiro SUV na história do fabricante italiano de superdesportivos, o Lamborghini Urus assume-se, assim, como um sucesso de vendas. Assinalado, agora, com a saída da linha de montagem, da unidade 10 mil.

Sobre esta unidade tão especial, a marca italiana revela que, o Urus número 10 000, “nasceu” com a nova cor preta Nero Noctis Matt. Combinada com o pacote de fibra de carbono e com interiores bicolor Ad Personam em preto e laranja, complementados por componentes em fibra de carbono.

Com proprietário já definido, o Lamborghini Urus 10 000 tem, agora, como destino, a Rússia.

Numa em altura em comemora apenas dois anos de comercialização, o Lamborghini Urus é, atualmente, um dos principais responsáveis pelo forte crescimento nas vendas da Automobili Lamborghini. Sendo que, só no ano passado, o primeiro em que o modelo cumpriu um ano completo de comercialização, depois de ter sido apresentado em dezembro de 2017, foram entregues a clientes 4962 Urus.

LEIA TAMBÉM
Lamborghini Urus apresentado em Lisboa

De resto e depois de, ainda em 2017, ter obrigado à expansão das instalações da marca de Sant’Agata Bolognese, dos então 80 000 m2, para 160 000 m2, o SUV de alto rendimento passou a contar, igualmente, a partir de 2019, com uma área de pintura que lhe está inteiramente dedicada.