Publicidade

Iveco Bus estabelece acordo com Indcar para miniautocarros

Texto: Carlos Moura
Data: 28 de Maio, 2021

A Iveco Bus e a Indcar estabeleceram um acordo de fornecimento industrial para uma nova gama de miniautocarros Daily, de entrada rebaixada. 

O fabricante italiano de veículos Iveco e o construtor espanhol de carroçarias Indcar assinaram um acordo de fornecimento industrial para uma nova gama de miniautocarros urbanos, baseada em chassis Daily.  

Destinada a integrar a gama urbana da Iveco, a nova proposta será comercializada com a designação Daily Access e será disponibilizada numa versão a gás natural, compatível com biometano, para satisfazer as necessidades dos operadores de transportes públicos neste setor, prestando-lhes todo o apoio no seu processo de transição energética.

As primeiras unidades da nova gama Daily Access, produzida pela Indcar, deverão começar a ser entregues no início de 2022, permitindo expandir a gama de propostas urbanas da Iveco.  

Comercializada pela Iveco Bus, a gama Daily Access irá contar com várias versões e beneficiará de todos os serviços relacionados da marca. Os clientes beneficiar das soluções integradas, bem como da nova oferta telemática Iveco On, proporcionando os melhores padrões em termos de desempenho, qualidade e custo total de propriedade.   

LEIA TAMBÉM
Iveco Daily. Cinco miniautocarros para frota urbana de Pombal

“Estamos muito orgulhosos desta nova gama Daily Access, modelo que permite expandir a nossa atual gama de propostas urbanas e que nos permitirá satisfazer, em pleno, a atual e futura procura neste setor de mercado, em crescimento”, refere Gauthier Ricord, responsável pela Light Business Line da Iveco Bus.

“Estes novos modelos combinam a experiência da Indcar com as principais qualidades que formam o ADN da gama Daily, incluindo também a vasta experiência da Iveco Bus no domínio do gás natural”, sublinha o responsável.