Publicidade

Iveco. Pacote de manutenção “pay-per-use” para gama Daily

Texto: Carlos Moura
Data: 1 de Dezembro, 2020

Para otimizar os custos de manutenção e reparação da gama ligeira Daily, a Iveco lançou o pacote “pay-per-use”, que permite fazer uma correspondência real entre a utilização do veículo e os custos de manutenção, graças aos dados da Connectivity Box.

A Iveco introduziu o pacote “pay-per-use” para operações de manutenção e reparação da gama de comerciais ligeiros Daily.

Adaptado aos negócios e às atividades dos clientes, este plano de preços traduz-se num serviço de assinatura premium, baseado na recolha dos diferentes dados do veículo através da Connectivity Box, como por exemplo missões concluídas e quilometragem realizada.

Este plano de preços permite uma correspondência real entre os custos de manutenção à operação dos veículos dos clientes, traduzindo-se em claros benefícios para os seus negócios.

Aproveitamento do potencial de conectividade

“A nova fórmula ‘pay-per-use’ para operações de Manutenção e Reparação é um exemplo perfeito da abordagem da Iveco centrada no cliente, com aplicação aos pacotes de serviços planeados”, explica Monica Bertolino, esponsável da área de TCO Services & Marketing After Market Solutions.

“Com este serviço estamos a desenvolver o potencial da conectividade do modelo Daily para elevar a personalização a patamar nunca antes visto. Todas as empresas têm flutuações nas suas atividades”, acrescenta a responsável.

“A nossa nova fórmula significa que os seus custos de manutenção e reparação irão reflectir com exactidão a real utilização do veículo. Durante os períodos em que o veículo passa menos tempo na estrada ou é utilizado em missões menos exigentes, o cliente terá menores gastos em termos de serviço.”

LEIA TAMBÉM
Iveco Daily 35S16A8 V 12 m3: A caminho da condução autónoma

O novo serviço de manutenção e reparação “pay-per-use” permite aumentar, ainda mais, o portefólio de serviços digitais do cluster de Manutenção e Reparação, juntando-se a outros pacotes de serviços programados modulares da vertente Elements.

Com uma abordagem única, representa um degrau adicional no domínio da personalização nas propostas de Manutenção e Reparação da gama Daily.