Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder Antecipação

Publicidade

Lamborghini Huracan Evo RWD Spyder desvendado através da Realidade Virtual


Data: 6 de Maio, 2020

Praticamente ao mesmo tempo que anunciava a retoma da produção, a Lamborghini prometia a apresentação, no dia 7 de maio, que de um modo carro, que “virá completar a nossa gama”. Trata-se, sabe-se agora, do Huracán Evo RWD Spyder, modelo que, também devido à pandemia, será o primeiro a ter uma apresentação com recurso à Realidade Virtual Aumentada.

Com grande parte do mundo sob medidas de confinamento, devido ao coronavírus, a Lamborghini decidiu, assim, fazer a apresentação do Huracán Evo RWD Spyder através do site oficial da marca. Forma de, possuindo um equipamento Apple com iOS 11 e processador A9, no mínimo, será possível descobrir o novo “touro”, através da chamada Realidade Aumentada.

LEIA TAMBÉM
Lamborghini Huracan EVO RWD foi criado a pensar na diversão

“Entrando no site oficial da Lamborghini, com o seu iPhone ou iPad, basta clicar em “See in AR” e o nosso novo modelo descapotável de tracção traseira pode ser admirado na sua sala, no seu jardim, ou no seu estacionamento. Graças à Realidade Aumentada, o utilizador pode rodar o veículo, diminuir ou aumentar o seu tamanho até às dimensões reais do mesmo, observar pormenores no exterior e no interior, ou até mesmo tirar uma foto, com algum nível de realismo. Aliás, esta nova funcionalidade, estará em breve disponível, para toda a gama Lamborghini”, pode ler-se no comunicado oficial da marca de Sant’Agata Bolognese.

Entretanto e embora apenas amanhã se saiba, de forma oficial, as características técnicas do Huracán Evo RWD Spyder, as informações já conhecidas fazem prever, desde logo, uma diminuição de peso, na ordem dos 33 kg, resultado da retirada do sistema de tracção integral.

O Lamborghini Huracán Evo RWD vai ter companhia... de um Spyder
O Lamborghini Huracán Evo RWD vai ter companhia… de um Spyder

Quanto ao bloco V10 de 5,2 litros naturalmente aspirado, deverá manter os 610 cv de potência às 8000 rpm e os 560 Nm de binário às 6.500 rpm, já conhecidos da variante de carroçaria integral, assim como a opção pela caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades. Solução que deverá permitir à versão descapotável não perder muito tempo face ao irmão de carroçaria fechada, o qual anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos.

Finalmente e no que se refere à velocidade máxima, o Lamborghini Huracán Evo RWD Spyder deverá conseguir manter os 325 km/h.

LEIA TAMBÉM
Sián é o nome do primeiro híbrido da Lamborghini

Mais informações? Basta ter um iPhone ou iPad e, amanhã, a partir das 13h00, e aceder à página oficial da Lamborghini…