Publicidade

Há 500 razões para gostar dele. Esta é a primeira…


Data: 1 de Dezembro, 2018

Além deste motivo, já foram sendo reveladas outras razões para gostar deste incrível carro. Falamos do novo Ford Mustang GT500, que vê confirmada a sua estreia no Salão de Detroit

A imagem publicada pela Ford no twitter é bastante elucidativa, e a legenda também. Trata-se do novo Ford GT 500  agora confirmado para o Salão Automóvel de Detroit, através da indicação com a data 01.14.19 (dia de abertura de portas deste evento) na cobertura do motor e o comentário “Temos 500 razões para que ame o GT500. Esta é a primeira”. Mas, além deste motivo para se apaixonar por esta poderosa versão do desportivo, já vão ser conhecidos outros. Como a própria imagem do Ford GT500…

 

Quer mais razões para se apaixonar por este carro? Então aqui ficam outros dados que vão sendo anunciados. A potência deve ascender aos 720cv, o suficiente para superar o seu maior rival, o Challenger Hellcat. Mas, além disso, garantia que este será o modelo de estrada da Ford mais potente de sempre, superiorizando-se ao desportivo GT. Esperamos agora que a Ford nos revele todos os motivos para amar o Ford GT500…

 

Fonte: Twitter, via Autoblog