Publicidade

Com EcoBoost a gasolina. Ford apresenta EcoSport Active em novembro

Texto: Carlos Moura
Data: 28 de Outubro, 2020

A Ford vai reforçar a oferta do EcoSport com uma versão de imagem mais radical, que receberá a designação Active. A apresentação oficial é no dia 6 de novembro.

Apesar de ter lançado o Puma no ano passado, a Ford continua a disponibilizar o pequeno EcoSport, modelo lançado em 2012 e renovado em 2017.

Para tentar manter a competitividade do seu representante no segmento dos subcompactos, a Ford vai lançar uma versão mais radical, denominada EcoSport Active, que deverá ser apresentada no próximo dia 6 de novembro.

Algumas imagens já foram divulgadas pelo site espanhol Autonocion e indicam que a nova versão terá proteções plásticas na parte inferior da carroçaria, placas de proteção falsas e um pára-choques traseiro redesenhado.

As jantes parecem ser exclusivas do EcoSport Active, que também tem uma carroçaria com duas cores e vidros traseiros escurecidos.

LEIA TAMBÉM
Presente de despedida? Ford EcoSport ganha versão Active

Os revestimentos interiores também foram revistos, incluindo uma decoração “Active” nos bancos dianteiros. O sistema de infoentretenimento, a integração com smartphone, o ar condicionado automático, as entradas USB e o volante multifunções deverão integrar a dotação de série.

O site espanhol adianta que o EcoSport Active terá um motor 1.0 EcoBoost de 125 cv, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e tração dianteira.