Mobieco

Publicidade

Com 380 km de autonomia. Ford Pro revela nova E-Transit Custom

Texto: Carlos Moura
Data: 9 de Maio, 2022

A Ford Pro revelou o segundo comercial elétrico, a E-Transit Custom, que oferece uma autonomia de até 380 km e pretende ser a nova referência nos furgões com uma tonelada de carga útil.

O segundo comercial elétrico da Ford, e o primeiro de quatro modelos a serem lançados até 2024, é a E-Transit Custom que se posiciona no segmento dos furgões médios, estando previsto o início da sua produção no segundo semestre de 2023.

A nova E-Transit Custom foi concebida para estabelecer um novo patamar de referência no segmento dos furgões de uma tonelada de carga útil e já está preparada para se adaptar ao ecossistema de soluções Ford Pro, apresentadas recentemente em Barcelona, que visam aumentar a produtividade e acrescentar valor.

A nova Ford E-Transit Custom será suportada pelo software, soluções de carregamento, serviços e financiamento Ford Pro através de uma plataforma abrangente para ajudar a aumentar o tempo de operação e a reduzir os custos operacionais. 

Nova imagem expressiva

A arquitetura da E-Transit Custom permite disponibilizar uma autonomia até 380 km, carregamento rápido DC, uma total capacidade bem como um novo estilo dinâmico. 

Com um design expressivo e escultural, a E-Transit Custom é um veículo de trabalho que empresas de todas as dimensões se orgulharão de ter como parceiro de confiança para os seus negócios. 

LEIA TAMBÉM
Ford Pro aposta em oferecer soluções integradas às frotas

Apresentando proporções reequilibradas, uma postura confiante e iluminação totalmente em LED, o novo modelo estabelecerá uma nova referência de design distintivo no seu segmento.

Entre as funcionalidades desenvolvidas utilizando conhecimentos aprofundados dos utilizadores de furgões para garantir que a E-Transit Custom proporciona uma experiência inigualável ao cliente, a tecnologia ProPower Onboard irá fornecer energia utilizável para ferramentas, luzes e dispositivos no terreno.