Este BMW M3 passou 21 carros em apenas duas voltas

Texto: Nuno Fatela
Data: 9 Outubro, 2018

Bem sabemos que se trata de uma prova regional, mas talvez seja bom que Sebastian Vettel veja este vídeo em que um BMW M3 passou 21 carros para saber como chegar mais rapidamente perto dos Mercedes…

Obviamente as competições de menor calibre acabam por ter um apelo diferente dos principais campeonatos. Além de não existirem duas ou três equipas que saltam para a frente e durante a corrida dobram quase o resto do pelotão, como na F1, o talento dos pilotos é também totalmente diferente daquele dos ases que participam no WEC, WTCR, Fórmula E ou Fórmula 1. O que significa que, num dia inspirado e partindo da parte de trás da grelha com um bom carro, se conseguem proezas incríveis.

 

Aqui fica mais uma delas, protagonizada nos Estados Unidos. O autor foi Anthony Magagnoli, que forneceu aos seus amigos da Road&Track a obra que mostra o seu incrível arranque na BMWCCA, em Watkins Glen. Afinal este BMW M3 passou 21 carros em “apenas” duas voltas, num verdadeiro ziguezaguear pelo pelotão. Onde encontrou as mais variadas gerações do Série 3, mas também aquele que será seguramente o mais estranho automóvel do BMWCCA… um Porsche 911. Divirta-se com esta incrível prova…

Enduro Start + 21 Spots in 2 Laps – BMWCCA Club Racing @ Watkins Glen from Anthony Magagnoli on Vimeo.

 

Aproveite e descubra neste artigo a nova geração do BMW Série 3

Partilhar