Publicidade

Esta peça da McLaren mostra como o Speedtail será exclusivo

Texto: Pedro Ribeiro
Data: 19 de Outubro, 2018

Se para si um McLaren ainda é muito barato, o hiperdesportivo McLaren Speedtail virá com um extra que é uma verdadeira ostentação de riqueza. Trata-se de um conjunto de emblemas, feito com ouro branco de 18 quilates e com inserções em fibra de carbono, o ‘Emblema de Honra’. 

O McLaren Speedtail será o próximo Ultimate Series da marca, e terá na sua gama de acabamentos opcionais um conjunto de peças exclusivas, que a marca chama de ‘Emblema de Honra’. Este set de emblemas inclui dois com o nome da marca à frente e um outro emblema com o nome do modelo atrás. Estas peças feitas a partir de ouro branco de 18 quilates e fibra de carbono, foram fabricadas pela empresa especializada de joalharia Birmingham Jewellery Quarter. Não é a primeira vez que a McLaren usa ouro num dos seus carros, pois tal já tinha acontecido no lendário McLaren F1 dos anos 90, que usava folhas de ouro como escudo térmico na cobertura do motor.

O McLaren Speedtail, o primeiro hiperdesportivo da marca, será uma série exclusiva com apenas 106 exemplares,  em honra ao que aconteceu com o mítico modelo de F1, no qual se inspira. O preço ronda os 1,8 milhões de euros, sem contar com os impostos nem com este extra de luxo. A revelação deste e outros modelos da Ultimate Series da MacLaren está marcada para o dia 26 de outubro, às 13 horas, no seu site oficial.