Edição exclusiva do Rimac C_Two traz duas garrafas de champanhe

Texto: Miguel Policarpo
Data: 20 Agosto, 2018

O Rimac C_Two California Edition foi apresentado e traz um pequeno mimo: duas garrafas de champanhe para reforçar a exclusividade deste modelo.

O segundo modelo da empresa croata ganhou uma edição exclusiva, denominada por ‘California Edition’. A cor azul clara torna o hiperdesportivo elétrico ainda mais exótico e o modelo recebeu ainda umas novas jantes. Mostrando-se aos clientes norte-americanos, o Rimac C_Two California Edition estará presente no Monterey Car Week, evento que decorre esta semana. Para acompanhar o ambiente festivo, o automóvel traz duas garrafas de champanhe e copos de cristal.

A Rimac não procedeu a alterações no que respeita à motorização, mantendo-se a aposta nos quatro propulsores elétricos. A potência, recorde-se, ascende aos 1914cv e o binário atinge os 2300Nm. A marca garante que o hiperdesportivo cumpre a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 1,97s. Atendendo a estas especificações, compreende-se porque é que a Rimac não optou por modificar aspectos mecânicos. Para quê, na verdade…

Partilhar