Publicidade

DS Automobiles estreia novo DS7 em Portugal com ‘Foco no Chef’

Texto: Redação
Data: 22 de Julho, 2022

A DS Automobiles decidiu assinalar o lançamento no mercado nacional da nova geração DS 7, de uma forma diferente: através de uma exposição digital de fotografia, de Filipe Pombo, com o título ‘Foco no Chef’. Já o SUV, só chega em outubro.

A iniciativa, que terá lugar nas quatro DS Stores que existem em território nacional, vai dar a conhecer, através de uma exposição de fotografia digital, 30 talentos da gastronomia portuguesa.

O trabalho de recolha de imagens foi realizado ao longo de mais de uma década, durante a qual Filipe Pombo fotografou alguns dos principais chefs nacionais, desde Justa Nobre a Kiko Martins, de Henrique Sá Pessoa a Rui Paula e a José Avillez. Todos eles reunidos agora numa exposição, em formato digital, com recurso a tecnologia 360°.

O novo DS 7 chega em Portugal com Arte
O novo DS 7 chega em Portugal com Arte

A exposição começa por estar em exibição na DS Store de Lisboa, até 29 de julho, sendo que, no dia 28, contará com a presença da chef Justa Nobre, a responsável pela cozinha do Restaurante Nobre, junto ao Campo Pequeno.

LEIA TAMBÉM
Renovado DS 7 Crossback passa simplesmente a DS 7

A partir daí, seguir-se-ão exposições digitais nas DS Store no Porto, Coimbra e Braga, durante o mês de setembro, e onde estarão, igualmente, presentes outros chefs de renome da gastronomia nacional.

Entretanto e sobre o novo DS 7, cuja primeira geração foi apresentada em 2017, deverá começar a chegar aos concessionários nacionais da marca premium francesa durante o mês de setembro, embora as encomendas estejam previstas arrancar ainda este verão.