Frota da Caixa Geral de Depósitos reforçada com Citroën C4 Cactus

A Citroën vai fornecer um lote de veículos C4 Cactus para reforço da frota da Caixa Geral de Depósitos. O negócio conta com a Locarent.

A Citroën vai fornecer um lote de veículos C4 Cactus para reforço da frota da Caixa Geral de Depósitos. O negócio conta com o envolvimento da gestora de frotas Locarent, que irá assegurar o financiamento em renting.

A Caixa Geral de Depósitos vai receber um lote de veículos Citroën C4 Cactus para reforçar a sua frota que se destinam a assegurar a mobilidade de centenas de responsáveis de balcões do banco público português. As viaturas vão ser entregues até ao dia 15 de janeiro de 2021.

Neste negócio também está envolvida a gestora de frotas Locarent, participada pela Caixa Geral de Depósitos, que irá assegurar o aluguer financeiro destas viaturas.

A opção do banco público nacional recaiu na versão Shine Pack do Citroën C4 Cactus, equipada com motor diesel de 1,5 litros de 100 cv, caixa manual de seis velocidades e tecnologia Start-Stop. Segundo a marca francesa, esta combinação permite a obtenção de um consumo médio de combustível de 4,0 l/100 km, contribuindo para assegurar baixos custos de utilização.

LEIA TAMBÉM
Locarent. Portal de cliente "mais completo, simples e intuitivo"

O Citroën C4 Cactus distingue-se não só pelo seu estilo inovador, mad também pelo elevado conforto que proporciona aos ocupantes.

Neste capítulo, os protagonistas são os novos bancos Advanced Comfort, que, assim, reforçam o papel das suspensões de Batente Hidráulico Progressivo, resultantes do programa Citroën Advanced Comfort.

A Citroën reivindica ainda os mais baixos custos totais de utilização do segmento para o C4 Cactus, salientando que mobilizou todos os recursos para para alcançar os melhores resultados de conceção, peso, qualidade, durabilidade e eficiência, de forma a maximizar o seu valor residual e reduzir os custos de operação.