Publicidade

Bugatti Chiron Sky View desvendado pela marca

Texto: Nuno Fatela
Data: 28 de Julho, 2018

Uma boa notícia para os “calmeirões” que tenham o nome na lista de futuros clientes da marca francesa, pois este opcional vai garantir-lhes não apenas um teto panorâmico mas também um aumento da altura interior nuns ‘impressionantes’ 2,5 centímetros.

Foram desvendadas as primeiras fotos do Bugatti Chiron Sky View, uma versão que recebe o novo teto panorâmico opcional do superdesportivo gaulês. Ele é composto por dois painéis transparentes, com 65cm de comprimento por 44cm de largura, que estão colocados sobre a cabeça dos ocupantes. No caso do condutor, não é boa ideia distrair-se, mas para o passageiro ao seu lado esta será certamente uma boa forma de ver as nuvens a passar a toda a velocidade.

O visual do Bugatti Chiron Sky View será exposto pela primeira vez durante a Monterey Car Week, em agosto, onde a marca vai tentar convencer os clientes a adquirir este opcional. O que, tratando-se de um Bugatti, certamente vai significar pagar mais umas centenas de milhares de euros. Mas a marca apresenta alguns argumentos de venda, como o cumprimento de determinados requisitos de insonorização (ninguém gosta do vento a estragar a sinfonia do W16, seguramente), e proteção contra o sol para garantir o máximo conforto térmico. Além disso, o teto panorâmico do Bugatti Chiron Sky View tem um tratamento próprio para evitar o encadeamento e garantir a privacidade dos que estão no seu interior. Já está convencido a pedir este opcional para o seu Chiron? Se ainda não, aqui fica mais um motivo se for um pouco mais alto: o comprimento interior aumenta em 2,5 centímetros…

 

Veja também:

Como se fabrica um Bugatti Chiron

A Turbo já guiou o superdesportivo francês de 1500cv

Bugatti Chiron resolve o problema do aumento de eletricidade

Apresentada a nova versão Chiron Sport

Estas são as maiores pinças de travão do mundo, e estão no superdesportivo da Bugatti

Todos os Chiron nos Estados Unidos são chamados às oficinas

Cristiano Ronaldo aprova o Bugatti Chiron