As emoções fortes proporcionadas pelo SUV nas belas paisagens da Arrábida foram expressas por três artistas portuguesas nas suas obras de arte https://www.youtube.com/watch?v=zjoOs4MABfQ O recordista entre os SUVS no Nurburgring é sem dúvida uma excelente fonte de inspiração, e este foi o mote para nova campanha do Alfa Romeo Stelvio em Portugal. O fabricante transalpino convidou três artistas nacionais, o músico Moulinex, a artista plástica Carolina Piteira e o cozinheiro Nuno Bergonse, para uma experiência com este modelo na Serra da Arrábida, e depois desafiou-os a expressar as emoções fortes e adrenalina que sentiram numa música, numa tela e num prato de autor, respetivamente. Com criatividade a cargo do The Hotel, estas criações procuram expressar em todo o esplendor a forma como o Alfa Romeo Stelvio faz elevar as batidas cardíacas e desperta sensações, algo que fica bastante bem comprovado nos vídeos deste artigo. Se quiser ver toda a beleza do Stelvio expressa em mais uma forma de arte, a escrita, aproveite e desfrute da leitura do comparativo entre o SUV transalpino e os seus rivais germânicos. Um artigo onde "O Factor Italiano" surge em destaque... https://www.youtube.com/watch?v=Eza_8B2JgQU https://www.youtube.com/watch?v=HYhdrqTP17Q https://www.youtube.com/watch?v=QWz8qljJBhc