Mazda CX-5: estreia nacional no Salão do Porto

Texto: Miguel Policarpo

A marca asiática escolheu o edição deste ano do Salão Auto do Porto, que abre portas a 8 de junho, para apresentar o novo Mazda CX-5 ao público nacional. A segunda geração do SUV entrará no mercado no final do Verão. 

O novo Cx-5 será apresentado ao público português pela primeira vez no Salão Auto do Porto de 2017, evento com a data marcada para 8 de junho, nos pavilhões da Exponor, em Matosinhos. O SUV estará disponível no mercado no final do verão e a Mazda espera manter o sucesso deste best-seller. Prometendo uma evolução “significativa” em termos de design, a Mazda dotou o novo Cx-5 com as soluções tecnológicas da marca patenteadas no sistema SKYACTIV. A segunda geração do Cx-5 foi revelada ainda durante o ano passado, no Salão de Los Angeles, e entretanto foram já desvendados os preços para solo nacional e confirmado que escapa (por um triz) à Classe 2 nas portagens.

Além do novo Cx-5, a Mazda colocará em exposição toda a gama atualmente em comercialização, como o Mazda 2, os modelos familiares Mazda 3 (coupé e hatchback), o Mazda 6, na variante SW, e o crossover urbano Cx-3. Destaque ainda para o icónico Mazda Mx-5.

O Salão Auto do Porto realiza-se na Exponor e abre portas às 15h00 do dia 8 de junho (5ª feira).

Partilhar