Durante esta primeira fase de comercialização em solo europeu, o 7X vai ter disponíveis duas versões distintas. A Premium, equipada com um motor elétrico traseiro de 310 kw (421 cv) de potência e 440 Nm de binário, e a Performance, com dois motores elétricos (um por eixo) a debitarem 470 kW (639 cv) de potência e 710 Nm de binário.
A versão mais potente “despacha” o sprint dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, enquanto a versão Premium cumpre o mesmo desafio em 6 segundos.
A alimentar a máquina elétrica da versão Premium está uma bateria de 75 kWh (LFP), que anuncia uma autonomia de 480 km em ciclo WLTP. Já a versão Performance enverga uma bateria de 100 kWh (NMC), com uma autonomia de 543 km (WLTP):
Mais tarde, ficará disponível uma versão Long Range, com um motor traseiro, que utiliza a mesma bateria de 100 kWh e apresenta uma autonomia WLTP de 615 km.
No que toca a carregamentos, tirando partido da arquitetura elétrica de 800 V, o Zeekr 7X aceita potências de até 480 kW em corrente contínua (DC). Neste tipo de carregamento, as versões Premium repõem 80% da carga em 13 minutos, enquanto as versões Long Range e Performance precisam de 16 min.