Publicidade

De regresso à estrada. Volvo oferece o “desconfinamento que o seu Volvo merece”

Texto: Redação
Data: 17 de Maio, 2021

Numa altura em que Portugal parece caminhar progressivamente para algo semelhante àquilo que era, antes do surgimento da pandemia, a Volvo decide lançar uma nova campanha, intitulada “Dê ao seu Volvo o desconfinamento que ele merece”. E que, como próprio nome deixa antever, visa ajudar a que todos os Volvo regressem, de óptima saúde, à estrada.

Muitos deles confinados, durante tempo demasiado, a uma imobilização pouco saudável, a Volvo Cars Portugal procura dirigir-se aos proprietários com veículos da marca sueca, que se mantenham nas mãos dos mesmos há mais três anos, e que, com o regresso dos respectivos donos ao trabalho presencial, necessitem, agora, de um check-up.

Em vigor até ao próximo dia 30 de junho, esta nova campanha vem permitir uma avaliação do estado de cada Volvo, sendo que, para tal e conforme refere a marca de Gotemburgo em comunicado, os seus proprietários apenas têm de agendar uma visita a um concessionário oficial, para realizar este check-up gratuito.

Ainda de acordo com o fabricante, ao realizarem uma vistoria ao seu automóvel, os respectivos donos podem beneficiar, ainda, de um desconto de 20%, numa eventual intervenção. Valor este, aplicável ao total do montante da fatura e limitado a um máximo de 100€, já com IVA.

LEIA TAMBÉM
Em Portugal. Gama Volvo Recharge já vale mais de 50% das vendas

Também ao abrigo desta campanha e caso o desejem, os clientes podem realizar, igualmente, a manutenção programada ou corretiva do seu Volvo, beneficiando do acesso gratuito ao Serviço 2.0 – serviço de manutenção personalizado e exclusivo, que inclui um técnico pessoal de serviço, atualização gratuita de software e oferta de lavagem exterior, refere, em comunicado, a Volvo Cars Portugal.

Caso deseje, pode saber mais, em:
www.volvocars.com/pt/campanhas/servicos-e-acessorios/campanha-servicos