Publicidade

Volkswagen reforça oferta da Amarok com versão de três lugares

Texto: Carlos Moura
Data: 31 de Julho, 2023

A pick-up Volkswagen Amarok passa a estar disponível numa versão King Cab com três lugares, estando disponível em três níveis de equipamento e duas motorizações diesel. Preços começam nos 45.637 euros.

A Volkswagen Veículos Comerciais lançou uma nova versão da pick-up Amarok com três lugares, baseada na carroçaria de cabina, estando disponível em todos os níveis de equipamento e motorizações.

A principal alteração relativamente à versão original base consiste na lotação de três lugares, numa configuração 2+1, tendo os três assentos da segunda fila sido substituídos por um banco único no lado direito. O espaço ocupado anteriormente pelos dois assentos foi transformado numa área de arrumação fechada.

Volkswagen Amarok King Cab de três lugares está disponível no nível de equipamento Style

Aquela zona de armazenamento oferece a possibilidade de guardar com segurança objetos que não de ser transportados na caixa de carga.

O lugar traseiro da Amarok King Cab dispõe de fixações Isofix, permitindo acomodar com segurança uma cadeira de criança. A nova proposta da pick-up da Volkswagen é proposta nos níveis de equipamento Life, Style ou Aventura, que podem ser combinados com as motorizações diesel de quatro cilindros de 2,0 litros ou V6 de 3,0 litros, que oferecem níveis de potência dos 170 cv aos 241 cv.

Preços conhecidos

As versões Life e Style com motor de 2,0 litros e caixa manual de seis velocidades estão disponíveis a partir de 45.637 euros e 51.946 euros, respetivamente. Esta última também pode ser associada a uma transmissão automática de dez relações, sendo o preço de 53.575 euros.

LEIA TAMBÉM
Volkswagen Amarok. Nova geração combina funcionalidade e robustez

A Amarok King Cab Style também pode ser encomendada com motor de 3,0 litros e caixa automática de dez velocidades por 56.700 euros, sendo que esta combinação também está presente no nível de equipamento Aventura, que tem um preço a partir de 69.818 euros.