Uma semana em Renault Zoe

Participe no nosso passatempo e habilite-se a ganhar uma semana ao volante do novo eléctrico Renault Zoe.

Durante os próximos três meses a Turbo, em colaboração com a Renault Portugal, vai proporcionar, mensalmente, a um leitor, uma experiência de alguns dias ao volante do Renault Zoe. É uma oportunidade para experimentar e avaliar as potencialidades de um modelo 100% elétrico de referência, como é o caso do Renault Zoe.
Depois do sucesso da primeira experiência, a segunda fase de candidaturas já está aberta! Para se habilitar, escreva-nos uma frase com até 35 palavras e envie, até 28 de janeiro, para o email [email protected]. Essa frase deve traduzir a forma como vê a mobilidade elétrica e a razão para ser o nosso escolhido. Nesse email deve indicar telefone de contacto.
Se for o caso, em seguida contactá-lo-emos para agendar a entrega do Renault Zoe, nas nossas instalações, em Oeiras (Lisboa), local onde o carro deve ser-nos devolvido.
Regulamento
1 – O júri, composto por elementos da revista Turbo, é soberano na decisão relativa à escolha da frase. A sua decisão não é passível de recurso ou contestação
2 – Apurado o vencedor, o mesmo será de imediato contactado devendo responder-nos no prazo de 24 horas. Caso isso não aconteça, é por nós realizada uma segunda escolha.
3 – Só podem concorrer maiores de 18 anos, detentores de Licença de Condução categoria B
4 – O carro será entregue com a bateria totalmente carregada. Os recarregamentos são da exclusiva responsabilidade do premiado. A Renault Portugal disponibilizará os cartões que permitem carregar, a título gracioso, na rede pública bem como em todos os postos de carregamento rápido.
5 – O premiado compromete-se a deixar-se fotografar juntamente com o carro e acompanhantes para efeitos exclusivamente de reportagem a publicar na revista Turbo, bem como no site
6 – Todas as situações de utilização dolosa, bem como de não cumprimento do Código da Estrada e eventuais sanções decorrentes desses atos são da exclusiva responsabilidade do utilizador. O mesmo é válido relativamente a estacionamento indevido ou passagem em portagens.