Publicidade

Também em suporte digital. Turbo de julho já está nas bancas


Data: 19 de Junho, 2021

Com o Verão a aproximar-se a passos largos, também a TURBO faz chegar, às bancas, a sua edição para o mês de julho. Uma revista repleta de novidades, análises e comparativos, que, estamos certos, aquecê-lo-ão tanto quanto os dias mais quentes da estação que se aproxima. Não perca!

Numa altura em que também já está disponível no formato digital, que facilmente poderá subscrever enviando um e-mail para [email protected], a edição de julho da sua revista especializada em automóveis começa por abrir-lhe o apetite, com o primeiro crossover 100% elétrico da marca dos quatro anéis: o Audi Q4 e-tron. Proposta que, diga-se, fomos, de propósito, conhecer à Alemanha, só para poder contar-lhe tudo em primeira mão!

Mas, porque as novidades não estavam apenas em Ingolstadt, demos um pulo até Estugarda, para lhe mostrar, em primeira mão, o renovado Mercedes-Benz CLS e tudo aquilo que de novo esconde. E que não é pouco, mesmo tratando-se de uma fórmula indubitavelmente vencedora…

LEIA TAMBÉM
A não perder. Novo especial “Os Melhores SUV” 2021 já está nas bancas

De regresso a Portugal, a novidade que é o primeiro modelo 100% elétrico da Volvo, o XC40 Recharge. O qual, apenas de passagem por Lisboa, acabou levando-nos num descontraído passeio à beira-mar, e que foi também o primeiro contacto em solo nacional.

Bem mais intenso foi, pelo contrário, o confronto que promovemos entre, aquele que é um dos modelos mais fracturantes, das últimas décadas, na marca de Ingolstadt – o 100% elétrico Audi RS e-tron GT – e um dos últimos “colossos” a gasolina que, fruto da sanha elétrica que atualmente perpassa o mercado, a indústria automóvel se arrisca a produzir – o BMW M8 Cabrio Competition. Sendo que o resultado foi tudo, menos o esperado…

De resto e numa revista plena de arrebatamento, voltámos a dar palco ao incomparável Bentley Flying Spur, desta feita, ensaiando a nova versão V8. Alternativa mais em conta do que o W12 que já passou pelas páginas da TURBO, ainda que igualmente deslumbrante.

Finalmente e porque não queremos estragar-lhe todas as surpresas que ainda temos para si, terminamos este curto texto, com um comparativo daqueles que só a sua TURBO consegue dar-lhe: seis automóveis, todos eles híbridos plug-in, num confronto em que participaram algumas das propostas com carregamento elétrico externo, mais desejadas entre os condutores portugueses. Sendo que o mais eficaz foi…

Ora diga lá se não vale bem a pena correr para a banca e comprar já a sua TURBO? Ficamos à sua espera… seja no suporte papel ou digital!