Turbo Digital 467

Publicidade

Revista TURBO. Edição digital de Agosto já está disponível!

Texto: Redação
Data: 20 de Julho, 2020

Eis a notícia do dia: a edição digital de agosto da Revista TURBO já está disponível para download! Com todos os artigos da edição de papel, mais alguns conteúdos exclusivos só disponíveis online, esta é a revista de informação automóvel que, definitivamente, não vai querer perder!

Numa altura em que todos tentamos retomar as nossas vidas, depois de um período de reclusão, em virtude da pandemia de coronavírus, eis que a TURBO aí está, mais uma vez, pronta a fazê-lo sonhar! Desta feita, através da sua edição digital de Agosto, em que (também) os elétricos voltam a assumir posição de destaque.

LEIA TAMBÉM
Não perca! Revista TURBO de Julho já está nas bancas

A demonstrá-lo, o primeiro ensaio com aquele que é, já hoje em dia, um dos veículos elétricos mais desejados do mercado, o Porsche Taycan, candidato inequívoco à posição de melhor elétrico do mundo. Isto, num segmento em forte ebulição, para o qual, a marca ainda hoje reconhecida como a mãe do actual segmento dos SUV, a Nissan, acaba de dar a conhecer a sua primeira proposta do género… elétrica: o Nissan Ariya.

No entanto e porque o Sonho continua a fazer-se também de octanas, de muitas octanas, um comparativo entre duas referências da verdadeira adrenalina ao volante: o BMW M4 e o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Conhece imaginar qual será o vencedor?…

Entretanto e com o tempo quente a chegar, um olhar sobre a “Moda Primavera-Verão”, mais concretamente, através de uma análise a três modelos que, entre si, pouco mais de semelhante têm, que o facto de serem todos descapotáveis com capota de lona: Mazda MX-5, Mini Cooper S e Volkswagen T-Roc Cabrio. Qual a melhor escolha? Para isso, vai mesmo ter de ler o artigo…

A terminar e porque o bom tempo é também a altura ideal para a evasão, fomos dar uma volta com aquele que é um dos SUV mais emblemáticos da sua classe, o eterno Suzuki Vitara. Modelo que passa a estar disponível, no mercado nacional, com uma nova motorização híbrida a gasolina, a qual, apesar de ter perdido 11 cv face ao anterior bloco, mostra-se agora, bem mais agradável de conduzir!

Não acredita? Então, vai mesmo ter de ler o ensaio que lhe propomos, na edição digital de Agosto da revista TURBO, já disponível para download…