Publicidade

Com 2023 a terminar. Turbo de Dezembro nas bancas para o fazer feliz!


Data: 22 de Novembro, 2023

Com o ano de 2023 a aproximar-se do fim, decidimos elevar a adrenalina a caminho das festividades, condensando emoções e paixão naquela que a sua revista de sempre – a Turbo, pois claro! Desta feita, numa edição de dezembro a transbordar potência… e muita faísca.

A demonstração desta última afirmação surge, desde logo, na primeira secção da revista, intitulada “Ignição”, e em que voltámos a conseguir algo que só a TURBO conseguiria em Portugal: conduzir aquele que promete vir a ser o primeiro Lamborghini 100% elétrico na história do construtor de Sant´Agata Bolognese, de nome Lanzador. Muito resumidamente, um momento único que só vai poder ler nas páginas desta sua revista.

Continuando no capítulo das emissões zero, mas também a transbordar potência… elétrica, um confronto entre dois elétricos que são já autênticas referências tecnológicas, tanto nos EUA, como além fronteiras: o Tesla Model S Plaid e o Lucid Air. Embate feito ao volante cujo resultado final só vai mesmo poder conhecer, nas páginas da TURBO.

TAMBÉM EM SUPORTE DIGITAL
Saiba como. Leia a Turbo Digital por 2,9€

Mas, porque enquanto os grandes e potentes se digladiam, o mundo gira e volta a girar, não podíamos deixar de marcar presença nos mais importantes lançamentos ocorridos ao longo do último mês, um pouco por toda a Europa. Como foi o caso, por exemplo, do lançamento do novo Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid, muito mais do que um SUV desportivo, ou do novo elemento de topo na família Volkswagen ID, o ID.7. Sem esquecer e entre muitas outras novidades, a segunda geração de um dos mais populares crossovers da Toyota, o C-HR.

Aliás, a nossa determinação em mostrar-lhe tudo o que de mais recente surgiu no mundo automóvel levou-nos, inclusivamente, até ao outro lado do globo e, mais concretamente, até ao Japão. Neste caso, para lhe dar a conhecer a edição de 2023 daquele que é o principal salão automóvel realizado no Japão, o Japan Mobility Show. E a verdade é que, também aí, as novidades não desiludiram.

Numa revista repleta igualmente de ensaios, inclusive, a, não um, mas dois dos mais estatutários e exclusivos modelos da indústria automóvel, como é o caso dos Rolls-Royce Ghost e Cullinan, tempo, ainda, para uma análise sobre aquele que foi, até há bem pouco, um dos temas mais quentes da atualidade: o IUC e a sua correlação com o impacto ambiental provocado pelos veículos de mais idade. Importante ler e conhecer.

Como vê, não faltam razões para que compre a edição de dezembro da revista TURBO; o melhor é, mesmo, garantir a sua, antes que esgote!…