Turbo 447 já está nas bancas

Texto: Redação
Data: 17 Novembro, 2018

Uma capa plena de poder assinala a chegada às bancas da Turbo 447, com o Jeep Wrangler Rubicon a merecer o destaque maior desta edição

Já está à sua espera a Revista Turbo 447, onde pode desfrutar da leitura dos grandes artigos a que já se habituou. Nesta edição o tema principal é o Jeep Wrangler, que na designação Rubicon mostra o seu máximo potencial para aventuras off-road. Mas, como já sabe e pode comprovar na fotogaleria seguinte, há muito mais à sua espera na Turbo 447…

É verdadeiramente uma edição repleta de artigos imperdíveis. A comprovar isso, temos desde logo a primeira análise ao novo BMW Série 3, que nesta nova geração pretende levar mais além as suas imensas qualidades. Mais a norte, da Suécia, chega o novo Volvo S60, também ele com intenções de arrasar os seus adversários. Como se comportou nesta primeira avaliação? Descubra logo no arranque desta nova edição.

Mas os desportivos também têm lugar nesta Turbo 447. A comprovar isso, nada como desfrutar do artigo que foca o imenso esplendor do Ferrari 488 Pista Spider, desvendando o mais eficaz Ferrari descapotável de sempre. Falando de eficácia, se nos referirmos a aerodinâmica, o McLaren Speedtail quer chegar a novos patamares com algumas inovações espantosas, como pode ver no artigo da abertura da edição Premium.

 

De Itália chegam os dois Alfa Romeo que têm revigorado o fabricante de Arese. Se está na duvida entre escolher a berlina Giulia ou o SUV Stelvio, nada como ver o comparativo entre as versões Quadrifoglio para descobrir qual é o seu “Trevo da Sorte”.

 

Como já sabe, há muitos outros temas imperdíveis na Turbo 447. Quer saber quais são? Então nada como desfrutar da leitura das várias reportagens que esperam por si nesta edição da sua Revista Turbo.

 

Partilhar