Turbo 443 já está nas bancas

Texto: Redação
Data: 19 Julho, 2018

Como habitualmente, vai poder encontrar o melhor do mundo automóvel todo concentrado no novo exemplar da sua publicação automóvel favorita. Na capa da Revista Turbo 443 mostramos-lhe o “improvável confronto” entre o Ford Mustang 2.3 Ecoboost Fastback e o Renault Mégane R.S.

Já está à sua espera mais um número da sua revista, que lhe volta a mostrar as mais espantosas novidades, dar-lhe os resultados dos e entusiasmantes comparativos e ainda apresentar-lhe as conclusões dos mais minuciosos ensaios. Como capa temos um duelo cheio de músculo e adrenalina, em que dois modelos esteticamente muito distantes, mas com um nível de potência bastante aproximado, se degladiam num “Jogo de Espelhos”. Este é o título do improvável confronto entre o Renault Mégane R.S. de 290cv 4 o Ford Mustang 2.3 Ecoboost Fastback com 280cv, um grande artigo que lhe reserva algumas surpresas. A comprovar isso, aqui fica mais uma passagem: “nem o Golias é tão forte, nem o David tão indefeso”. Quem é quem? Descubra na Turbo 443.

Mas já sabe que tem muitos outros temas que não pode deixar de descobrir com a mais recente edição da sua publicação automóvel, e destacamos desde logo a comissão de boas vindas que aguardou pelo novo Aston Martin Vantage. Uma verdadeira alcateia de lobos do asfalto, composta pelos Porsche 911 Carrera 4 GTS, Audi R8 V10 Plus e McLaren 540C. Todos eles são poderosos, rápidos e deslumbrantes, e vêm mostrar à nova aposta do fabricante de Gaydon que não terá vida fácil…

Entre os temas com maior destaque, não podíamos deixar de destacar o Ensaio Completo ao Kia Cee’d. Com os testes genéticos a mostrarem uma ligação estética ao impressionante Stinger, falta saber qual o comportamento do motor 1.0 T-GDi de 120cv quando levado à “prova dos 9” nas minuciosas medições do nosso Ensaio Completo. Travagem, dados técnicos, medições próprias, dimensões interiores, os mais e os menos do automóvel e a pontuação turbo são alguns dos parâmetros que vai encontrar focados nesta análise de leitura obrigatória.

 

Já sabe que há muito mais para descobrir na Turbo 443. E logo desde a Ignição, onde arrancamos com propostas como o renovado Mercedes Classe C (com 6500 novidades), o Ford Focus que descobriu a “Fonte da Juventude”, o divino VW T-Cross que encontrou o “Milagre do Espaço” e ainda a “Fe…liz Evolução” do Hyundai Santa Fe. Continuamos este cardápio com o mítico Jeep Wrangler, o eficiente Mitsubishi Outlander, o Peugeot 508 Fastback e o Renault Mégane Grand Coupé. Para terminar com uma pequena grande novidade, pode saber mais detalhes sobre a segunda geração do Audi A1.

Já sabemos que se espera sempre mais e melhor da Turbo, e garantimos isso mesmo na secção da Condução. Além dos intensos duelos acima referidos, temos mais reportagens únicas. É o caso do comparativo entre o singular Dacia Duster e o modelo que, mesmo com as devidas diferenças, mais se aproxima dele no preço, o Citroën C3 Aircross. Voltando a elevar as rotações, que lhe parece um confronto Mercedes-AMG contra BMW M. Certamente ficará tão agradado por ler este artigo como nós pela possibilidade de conduzir os potentes AMG E63 S Station e M550D Touring, e poderá saber as conclusões desta batalha a partir da página 78.

 

Já sabe que existem muitos outros temas a aguardar por si na Turbo 443, e esperamos que desfrute da sua leitura. Recordamos ainda que para poder ter ainda momentos de prazer ao ler a sua revista automóvel, nada como tornar-se assinante e passar a receber a Revista Turbo Premium, ainda com mais reportagens verdadeiramente sensacionais.

Partilhar