Publicidade

Novo filme Velocidade Furiosa estreia na próxima semana

Texto: Nuno Fatela
Data: 26 de Julho, 2019

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw será o nono filme da saga, surgindo também como o primeiro “spin-off”. Antigos inimigos, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vão unir forças para combater o vilão Brixton (Idris Elba)

Trailer legendado de Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw

A história de Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw

Estreia no dia 1 de agosto mais uma aventura da saga Velocidade Furiosa, que está, como sempre, repleta de velocidade e adrenalina. Neste novo filme os furiosos Luke Hobbs e Deckard Shaw, que se enfrentaram no sétimo capítulo da saga, tornam-se aliados numa batalha para evitar o fim da humanidade. A união de esforços entre os dois inimigos é a única salvação contra Brixton, o anarquista geneticamente modificado que é representado por Idris Elba e vai fazer os dois heróis acelerar a toda a velocidade para salvar o mundo.

Poucas coisas poderiam juntar dois inimigos como Hobbs e Shaw. Mas quando Brixton derrota a irmã de Deckard, uma agente secreta do MI6, valores mais altos se levantam. Este é o mote para uma batalha sem tréguas, que percorre locais tão diferentes como a paradisíaca Samoa, as metrópoles Londres e Los Angeles e o cemitério nuclear de Chernobil.

Produção e elenco

Se é uma daquelas pessoas que “desconfia” de spin-offs, Velocidade Furiosa Hobbs&Shaw tem certificado de qualidade garantida. A história é assinada por Chris Morgan, que tem vindo a escrever a narrativa destas aventuras desde o capítulo “Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio”, e também vai estar à frente do Velocidade 9, previsto para 2020. Além disso, a realização do novo Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw fica a cargo de David Leitch, que já mostrou todo o seu valor em obras como DeadPool2, Atomic Blonde e John Wick.

O elenco de Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw também dispensa apresentações. Os dois heróis, Dwayne Johnson (Hobbs) e Jason Statham (Shaw) são dos mais famosos atores de filmes de ação.  ‘The Rock’ integra a saga desde o quinto capítulo, quando perseguiu Toretto e O’Conner pelas ruas do Brasil. Já Statham entrou em cena no filme Velocidade Furiosa 7 para vingar o irmão. Também o vilão Idris Elba já emprestou o seu talento a incríveis papéis em filmes de ação, prometendo fazer o mesmo em Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw.

Mas muitos outros nomes grandes da sétima arte dão mais brilho a esta obra. Destaque para a “Dama” Helen Mirren, que vem dar o seu especial glamour ao papel de Magdalene Shaw, a mãe de Deckard. Também está garantida a presença de Vanessa Kirby (série The Crown) como irmã de Shaw, juntando-se ainda ao elenco a “Baby Driver” Eiza Gonzalez. Portanto, não faltam motivos para assistir a esta obra.

Veja primeiro com a Turbo

Se está cheio de vontade de assistir a Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw e não quer esperar até agosto, temos boas notícias. A Turbo vai lançar ainda hoje um passatempo que lhe garante entradas para a antestreia. Esteja atento ao nosso site e descubra como poderá assistir ao novo Velocidade Furiosa: Hobbs&Shaw.