Toyota pode lançar Supra GRMN de 400 cv até ao final do ano

Texto: Filipe Bragança
Data: 10 Fevereiro, 2020

Uma nova versão GRMN do Toyota Supra pode ser apresentada ainda este ano. Com um aumento de 60 cv, este carro abre a porta a novos desafios.

Boas notícias para os fãs do Toyota GR Supra. Ao que tudo indica, a marca japoneses já se encontra a desenvolver uma versão mais potente do desportivo japonês, que deverá receber o nome de Supra GRMN.

Toyota GR Supra

Bloco de 6 cilindros é para crescer

De acordo com as informações avançadas pelos japoneses da Best Car Web, a Toyota pretende lançar um Supra ainda mais radical, até ai final do ano, Ao bloco de seis cilindros em linha de 340 cv, cedido pela BMW, os nipónicos pretendem acrescentar cerca de 60cv. Com um total de 400 cv, o novo Toyota GRMN Supra abre as portas a novos desafios.

Supra de quatro cilindros como a antítese da ‘besta’

Caso as informações se confirmem, o novo GRMN Supra também se deverá apresentar com um conjunto de alterações estéticas, evocativas do seu carácter mais agressivo. Os japonenses da Best Car Web apontam mesmo a uma apresentação no Salão de Tóquio, ainda este ano.

Em Março, devem ser entregues as primeiras unidades do Toyota Supra, equipado com o mais comedido bloco 2.0, de quatro cilindros, e 258 cv. Este ‘pequeno’ Supra é a antítese daquilo que está aí para vir – uma versão mais potente, todos os anos.

VEJA TAMBÉM
Supra vs Mustang – A desforra (vídeo)

Fonte: DiarioMotor / Best Car Web