Publicidade

Tesla confirma versão de performance do Model 3

Texto: Miguel Policarpo
Data: 21 de Maio, 2018

Uma versão de performance do Tesla Model 3 está nos planos da marca, revelou Elon Musk. O Diretor Executivo do fabricante apresentou ainda as especificações deste ambicioso modelo. 

É mais uma novidade entusiasmante que a Tesla prepara. O fabricante norte-americano confirmou uma versão de performance do Tesla Model 3, capaz de rivalizar com modelos como o BMW M3. Esta nova versão, segundo Elon Musk, CEO da marca, vai superar toda a concorrência “da sua classe em pista”. Para tal, o Model 3 recorrerá a dois motores e a um sistema de tração às quatro rodas.

Ainda de acordo com Elon Musk, a versão de performance do Tesla Model 3 acelerá dos 0 aos 96 km/h (correspondente a 0-60 milhas por hora) e a velocidade máxima será de 250 km/h. Apesar de não ter avançado com informação no que respeita à potência nem sobre a capacidade da bateria, o responsável apontou para um preço de 78,000 dólares, correspondendo a 66,072 euros, para esta versão.

Em relação à versão “normal” do Model 3, a Tesla ainda procura acelerar a produção do modelo. Saiba quanto dá esta versão na Autobahn.