Táxi Jaguar XE SV Project 8 disponível para dar uma volta em Nurburgring

Texto: Pedro Ribeiro
Data: 26 Outubro, 2018

Se deseja uma experiência única, numa pista mítica como a de Nurburgring, a Jaguar propõe uma volta no táxi Jaguar XE SV Project 8.

A Jaguar tem um programa próprio no “Inferno Verde”, que permite a uma pessoa ser conduzida por um profissional, numa volta à pista, o chamado Jaguar Race Taxis. Esse serviço tornou-se ainda mais apelativo porque a marca inclui agora, nos carros à disposição, o Táxi Jaguar XE SV Project 8. Este é uma adição especial ao programa, pois trata-se do Jaguar que detém o recorde para o sedan de produção mais rápido, na pista de Nurburgring.

Esta experiência trata-se de uma volta à pista em cerca de sete minutos e meio, de pura adrenalina. O valor anda à volta dos 200 euros, sem contar com as despesas para chegar a Nurburgring. A Jaguar, porém, promete valer a pena, pois o cliente pode experienciar velocidades na casa dos 250 km/hora, num veículo com um motor V8 5.0L sobrealimentado com 600 cv, e capaz de uma aceleração até aos 100km/h em pouco mais de três segundos.

 

Partilhar