Publicidade

Táxi 5 estreia na próxima semana

Texto: Nuno Fatela
Data: 14 de Junho, 2018

O mais estupendo táxi do mundo regressa a toda a velocidade às ruas de Marselha, para mais uma história repleta de ação e humor. A estreia de Táxi 5, cujo trailer pode encontrar neste artigo, está marcada para 21 de junho.

Já só falta uma semana para que o mais estratosférico Táxi do mundo regresse ao ativo, dando continuidade a uma das sagas com mais sucesso e impacto internacional do cinema gaulês. Anteriormente conduzido por Dani Morales (Samy Naceri), agora será outro talentoso homem do volante a guiar o estupendo, e bastante ‘quitado’, Peugeot 407. Mas muitos dos atores que entraram nos anteriores capítulos regressam para Táxi 5, caso do Comissário Gilbert, que agora passa a ser o Presidente da Câmara Gilbert, e o divertido agente Alain (Edouard Montoute).

Com o trailer a confirmar que a mistura de ação a alta velocidade e muito humor, receita de sucesso para a saga Táxi, continua a ser a escolha para atrair o público, agora a história centra-se no agente Sylvain. Este superpolícia de Paris, representado por Franck Gastambide, é transferido para a bela e perigosa cidade de Marselha, onde o muito criticado Presidente Gilbert lhe dá uma exigente missão: descobrir o gangue de italianos que é responsável por vários roubos de jóias.

No entanto, a desvantagem de Sylvain com os convencionais carros da Polícia é grande, já que os criminosos se deslocam ao volante de vários Ferrari. Para contrariar este handicap nada como recorrer ao mais potente Peugeot 407 de sempre, o antigo carro de Dani Morales. Para o descobrir será, no entanto, necessário o apoio do sobrinho de Daniel. Trata-se de Eddy Maklouf, que é precisamente o oposto do seu tio, sendo conhecido como o pior condutor de Marselha. Esta dupla, Sylvain e Eddy, terá de salvar o dia, em mais um capítulo de Táxi que estará nos cinemas a partir de 21 de junho.

Na Turbo vamos dar-lhe oportunidade de assistir à antestreia de Táxi 5, que se realiza na próxima semana. Esteja atento ao nosso site e descubra como poderá ganhar convites duplos para a primeira apresentação em solo nacional de Táxi 5.