Publicidade

Taxi 5 chega em abril

Texto: Nuno Fatela
Data: 31 de Janeiro, 2018

A mítica saga passada em Marselha vai ganhar mais um episódio, com o poderoso Peugeot 407 a acelerar mais uma vez a toda a velocidade no novo Taxi 5.

Entre os fãs do automóvel a saga cinematográfica francesa Táxi, escrita por Luc Besson, é um verdadeiro caso de sucesso. Caracterizado pela mistura entre velocidade e muita adrenalina com doses igualmente elevadas de humor, a história de Daniel Morales (Samy Naceri) ficou famosa ao ponto de ter um spin-off americano com a atriz Queen Latifah e Jimmy Fallon. E agora, prepara-se para regressar, com o anúncio de que Taxi 5 chega dentro de meses.

Após quatro capítulos plenos de sucesso, os três primeiros ao volante de um Peugeot 406 e o mais recente, em 2007, com um Peugeot 407, agora este condutor regressa à ribalta para ajudar as autoridades a “capturar um grupo de ladrões italianos ao volante de potentes Ferraris”. Embora, aparentemente, o ator principal dos quatro capítulos anteriores não esteja de regresso, espera-se que a obra, produzida por Luc Besson, venha a manter-se fiel ao estilo original, misturando alta velocidade, potentes carros a todo o gás e o sempre muito particular humor francês. Algo para confirmar dentro de meses, pois a chegada de Taxi 5 está marcada para abril de 2018.