Suzuki Jimny concept pick-up surge no Japão

Texto: Nuno Fatela
Data: 28 Dezembro, 2018

Este protótipo, que nos mostra uma Suzuki Jimny concept pick-up, tem apresentação marcada para o Tokyo Auto Salon, em janeiro.

Considerada uma das mais surpreendentes novidades de 2018, o Jimny continua a espantar pela sua versatilidade. Neste caso nem é no campo da condução, mas antes na adaptação da sua estética para um interessante protótipo. Trata-se de uma Suzuki Jimny concept pick-up, que estará num Salão de Preparadores do mercado nipónico, o Tokyo Auto Salon.

Despido dos bancos traseiros e teto na parte posterior, onde surge um compartimento de carga, a altura ao solo do SUV foi também aumentada. Além disso, também existem alguns cambios estéticos, como a introdução de uma grelha de estilo “retro” e uma pintura em tons amarelos com um painel que tem um efeito a replicar madeira. Além disso, dadas as tarefas que este Suzuki Jimny concept pick-up poderá ter de assumir,surge ainda um gancho na dianteira do protótipo e quatro focos de iluminação no topo. Em Tóquio estará ainda outra versão especial do SUV nipónico.