Subaru organiza adoção de animais no Salão de Detroit

Texto: Nuno Fatela
Data: 23 Janeiro, 2019

Normalmente os “animais” de que mais se fala nos salões automóveis são os cavalos. Mas, em Detroit as atenções estão também viradas para a doação de animais que a Subaru vai organizar…

Existem sempre novas e invulgares formas de atrair interessados aos espaços de cada marca nos salões automóveis. Como agora acaba de demonstrar a Subaru nos Estados Unidos, informando que está a organizar uma doação de animais no seu stand do Salão de Nova Iorque (NAIAS). Os primeiros amigos de quatro patas já ganharam novos donos durante o último fim-de-semana, e a iniciativa, organizada pela Subaru e a Michigan Humane Society, será repetida agora nos dias 26 e 27 de janeiro.

O Vice-Presidente de Marketing da Subaru of America, Alan Bethke, explicou que a marca “procura sempre novas oportunidades para celebrar os nossos peludos amigos e devolver-lhes um pouco do amor incondicional que eles mostram para connosco todos os dias”. Por isso, além da adoção de animais, os convidados que passem pelo espaço da Subaru vão também poder criar brinquedos com o logo “Subaru Loves Pets” para estes companheiros. Brinquedos esses que podem levar para os seus animais domésticos, ou então ser também doados para um abrigo.

Partilhar