Marca de veículos usados do grupo Stellantis, a Spoticar dá início, esta segunda-feira, à sua primeira campanha comercial de sempre, denominada ‘Spoticar Days’, ao abrigo da qual propõe sete dias de condições únicas, na compra de um veículo usado. Embora, todos eles, com cinco anos de garantia.
Depois de ter iniciado atividade, no nosso País, há apenas seis meses, a Spoticar arranca, agora, com a sua primeira campanha de promoções, a qual decorrerá entre hoje, dia 26 de abril, e o próximo dia 2 de maio.
Ainda de acordo com a empresa, disponibilizados ao abrigo desta campanha, serão um total de 1.500 veículos, em mais de 80 pontos de venda aderentes.
Caso o cliente opte por recorrer a uma das soluções de financiamento propostas, quer pelo Santander Consumer Portugal, quer pelo BNP Paribas Personal Finance, e que abrangem todas as viaturas em campanha, garantido estará, ainda, um desconto adicional de 1.500 euros. O qual irá, assim, juntar-se, à aliciante oferta de 5 anos de garantia, oferecida apenas durante estes ‘Spoticar Days’.
De salientar, igualmente, que esta campanha decorre não apenas nos pontos de venda da Rede, mas também no site www.spoticar.pt. Contemplando, ainda e durante o mesmo período, uma Feira Digital, no site de referência e líder de vendas “online” de veículos usados no país, o Stand Virtual (www.standvirtual.com).
LEIA TAMBÉM
Também em Portugal. Peugeot 208 lidera na Europa em 2021
Igualmente a justificar esta campanha comercial, o facto, segundo a própria Spoticar, do mercado de usados em Portugal revelar uma tendência de crescimento acentuada, estimando-se, mesmo, um rácio de 3 automóveis usados vendidos, por cada automóvel novo.
Os ‘Spoticar Days’ são, também, um importante passo na estratégia da nova marca para os usados da Stellantis, a qual ambiciona superar, em 2021, as 13 mil unidades comercializadas em Portugal.