Especializada no restauro de bonitos exemplares do Porsche 911, a Singer Vehicle Design aposta agora numa colaboração com a Williams Advanced Engineering, subsidiária da equipa de Fórmula 1 fundada por Frank Williams, para o desenvolvimento de novos motores refrigerados a ar do Porsche 911. O primeiro exemplar desta colaboração será um bloco de 4.0 litros naturalmente aspirado, capaz de atingir as 9000 rpm e 500 cv de potência, o que o coloca lado a lado com o mais recente 911 GT3. Leia também: Este Porsche trocou o flat-six por baterias da Tesla O projeto conta ainda com o famoso engenheiro da Porsche Hanz Mezger, envolvido como consultor técnico, e baseia-se num motor de 3.6 litros de 1990. A unidade em causa fará parte do mais recente projeto da Singer, encomendado por Scott Blattner, possuidor na sua garagem de três 911 com o cunho do preparador californiano. Os próximos clientes terão direito à mesma opção, caso assim o desejem. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/1-9.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/2-11.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/3-7.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/4-7.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/5-13.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/6-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/7-4.jpg]