Publicidade

Santos e Vale investe 4,7 milhões em nova frota

Texto: Carlos Moura
Data: 8 de Junho, 2020

Para responder ao aumento da procura na distribuição, a Santos e Vale adquiriu 60 novas viaturas num investimento de 4,7 milhões de euros.

O operador de transportes e logística Santos e Vale investiu 4,7 milhões de euros na aquisição de 60 novas viaturas para reforço da frota de entregas de proximidade.

As novas viaturas destinam-se a dar resposta ao aumento do volume de entregas no retalho e em consumidores finais, resultante da pandemia COVID-19.

As 60 novas viaturas vão ser distribuídas pelas 17 plataformas da empresa, sendo que algumas estarão afetas às operações do Porto e de Lisboa, permitindo assim responder à alteração na procura do mercado naquelas regiões do país.

“Esta aquisição faz parte do plano de expansão da empresa para 2020”, explica Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale. “Além deste investimento na área da distribuição, tem também em plano aquisições para as restantes áreas de negócio do Grupo, a Logística e o Transporte”, sublinha o responsável.

LEIA TAMBÉM
Santos e Vale lança serviço de entregas ao domicíli
o

A renovação da frota vai possibilitar a prestação do melhor serviço aos clientes por parte da Santos e Vale. “As empresas necessitam de se reinventar”, refere Joaquim Vale. “Temos que apresentar sistematicamente novas e diferenciadas soluções competitivas no mercado. Esta é a nossa cultura e acredito que não existe outro caminho”, acrescenta.