Publicidade

Salão Nacional do Transporte iniciou contagem decrescente

Texto: Carlos Moura
Data: 19 de Junho, 2024

Dedicado ao setor do transporte rodoviário de mercadorias, o Salão Nacional do Transporte já iniciou a contagem decrescente para a abertura das portas no dia 5 de julho, do Expocentro, em Pombal.

O 7º Salão Nacional do Transporte, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de julho, nos pavilhões do Expocentro, em Pombal, já se encontra em contagem decrescente. 

Dedicado ao setor rodoviário de mercadorias, o certame promovido pela ANTRAM junta anualmente expositores e visitantes, e assume-se como um espaço de networking e de convívio associativo entre motoristas, empresários, fornecedores e clientes.

O Salão Nacional do Transporte volta a ter como palco o Pavilhão Municipal do Expocentro e vai contar com presença de muitas empresas do setor de após-venda fornecedoras das frotas de pesados e de todos aqueles que se ocupam da manutenção e reparação de camiões em Portugal.

 O certame tem como objetivo dar a conhecer as mais recentes novidades do setor, constituindo-se como plataforma ideal para promover produtos e serviços para uma importante esfera de atividade geradora de negócios. 

Conheça o programa

À semelhança das edições anteriores, o certame terá cerimónia de abertura no dia 5 de julho, pelas 17h00, seguindo-se, pelas 19h00, a abertura do espaço de restauração e as corridas de pista Scalextric, para adultos e crianças. Pelas 21h30 decorrerá um drift noturno, com participação da Arfil Trucks e Reboques Sousas.

O programa do dia 6 de julho inclui uma segunda edição de corridas Scalextric para adultos e crianças pelas 14h30, seguindo-se, pelas 16h00, a demonstração de uma substituição de vidro de viatura pesada. Pelas 16h30, os visitantes poderão acompanhar perícias com carros e camiões.

Pelas 16h00, 17h00 e 21h30 haverá porco no espeto, grátis. A demonstração da reparação de vidro de viatura pesada está agendada para as 21h30. Pelas 22h30, após o encerramento da exposição, os visitantes poderão assistir a um espectáculo de drift com motas e carros, que contará com a participação da Jaque & nhpina Stunt Team.

Último dia

As portas do Salão Nacional do Transporte voltam a abrir no dia 7 de julho pelas 10h00, hora igualmente marcada para a concentração do desfile de camiões, que terá início às 11h00. A organização refere que o estacionamento e/ou participação neste desfile exige inscrição, sendo o registo obrigatório e as vagas limitadas.

Pelas 13h00 voltam a realizar-se corridas Scalextric para adultos e crianças. Para quem perdeu as sessões anteriores haverá, pelas 15h00, mais uma demonstração da substituição de vidro de viatura pesada. 

LEIA TAMBÉM
Conheça o programa do 7º Salão Nacional do Transporte

Pelas 15h30, o público poderá assistir a uma outra sessão de perícias com carros e camiões e, pelas 16h30 a um espetáculo de drift com motas e carros, que voltará a estar a cargo da Jaque & nhpina Stunt Team. No intervalo destas duas exibições haverá porco no espeto, grátis.

O encerramento oficial do 7º Salão Nacional do Transporte está marcado para as 19h00. A Turbo Frotas & Comerciais associou-se a este evento organizado pela ANTRAM como media partner. A entrada é gratuita.