Salão de Detroit Imagem

Publicidade

Salão Automóvel de Detroit volta oficialmente em Setembro de 2022

Texto: Redação
Data: 14 de Janeiro, 2022

Após quase três anos de ausência, o Salão Automóvel de Detroit volta em Setembro de 2022. A exposição acontecerá no Huntington Place (antigo centro TCF), em Detroit, entre 14 e 25 de Setembro.

A seguir às datas da imprensa nos dias 14 e 15 de Setembro, haverá também o Charity Preview, no dia 16 de Setembro, de forma a angariar fundos para organizações sem fins lucrativos.

O evento principal estará aberto ao público entre 17 e 25 de Setembro. Para além do evento principal no centro da cidade de Detroit, vão haver várias atividades grátis por toda a cidade.

Depois de quase três anos de interregno, um dos principais salões automóveis realizados nos EUA, deverá estar de regresso, em 2022
Depois de quase três anos de interregno, um dos principais salões automóveis realizados nos EUA, deverá estar de regresso, em 2022

O diretor executivo da Associação de Concessionários de Automóveis de Detroit (DADA), disse: “Estamos orgulhosos por voltar ao centro de Detroit e trabalhar com a cidade e com o presidente da câmara Duggan. Aproveitando tudo o que aprendemos nos últimos dois anos e meio, estamos numa posição única para apresentar uma exposição dinâmica, experiencial e envolvente em Detroit, em 2022.”

Devido à situação pandémica, o Salão Automóvel de Detroit foi um dos eventos do género que acabou cancelado em 2020 e 2021. Isto significa que, a última vez que o mesmo aconteceu em Detroit, foi em Janeiro de 2019.

LEIA TAMBÉM
Novidade… ou facto já esperado? Salão de Genebra volta a ser cancelado em 2022

No mês passado, a Associação de Concessionários de Automóveis de Detroit recebeu um subsídio de nove milhões de dólares por parte do governo norte-americano, de forma a ajudar a restabelecer a exposição automóvel.

A DADA garante que haverão mais informações referentes à exposição nas próximas semanas.

Para além do Salão automóvel de Detroit, 2022 marca o retorno do Salão Automóvel de Paris, após quatro anos de ausência.