Como forma de evitar as centrais de atendimento sobrecarregadas e deslocações desnecessárias à loja, a RPL Clima acabou de disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de atendimento via WhatsApp.
Com o objetivo de tornar a comunicação mais próxima e rápida, a RPL Clima passou a disponilizar um serviço de atendimento via WhatsApp. Para poder utilizar o mesmo, basta que o cliente envie uma mensagem para o número disponibilizado.
Desta forma evita-se que as centrais de atendimento fiquem sobrecarregadas e também deslocações desnecessárias à loja. "Esta iniciativa surgiu porque percebemos a dificuldade de alguns clientes em identificar ou descrever determinadas peças", explica a empresa em comunicado.

Como a aplicação oferece uma variedade de serviços, desde mensagens instantâneas e "upload" de imagens e vídeos, "achamos que seria uma excelente opção e uma grande aliado para envio de imagens de produtos, confirmação e acompanhamento de pedidos, informações, orçamentos e até mesmo um bom canal para comunicar promoções na empresa", explica.
Resposta "em alguns minutos"
Nesta fase, a RPL Clima anunciou que só atendem através de mensagens e estão 'online' em tempo real no WhatsApp, através do número +351 969 808 455, de segunda a sexta, das 9 às 18h30. E, neste período, revela que "costumamos responder em alguns minutos".
Relembre-se que a empresa iniciou a sua atividade em 2000, dedicando-se à importação e exportação de peças para climatização automóvel. São os representantes oficiais em Portugal dos fabricantes Denso, Sanden, Delphi e Errecom.

Em 2015, criaram a sua própria marca, a RPL Quality, com o compromisso de fornecer um produto de qualidade a baixo custo. Em 2020, a marca está a celebrar os seus 20 anos de atividade no nosso País.