Publicidade

A sua leitura (imprescindível) de férias! Turbo de Agosto já nas bancas


Data: 20 de Julho, 2023

Mês de férias por excelência para a grande maioria dos portugueses, Agosto está já aí à porta e, a partir de hoje, também com uma nova edição da sua revista automóvel de sempre. Falamos, claro está, da TURBO, cujo novo número agora chegado às bancas, tem tudo para tornar, ainda mais prazeroso, este período de prometido descanso!

Com o calor já instalado e o apelo a férias a fazer-se sentir em todos nós, portugueses, decidimos preparar-lhe mais uma edição da sua revista TURBO, capaz de, seja ainda no cadeirão lá de casa, ou já na espreguiçadeira de uma qualquer praia deste deslumbrante Portugal, colocá-lo a sonhar, já não apenas com o destino, mas com a própria viagem.

Na base desta certeza, está, desde logo e para começar, a primeira experiência de condução com o há muito esperado Rolls-Royce Spectre. Ou, para os mais distraídos, o primeiro modelo 100% elétrico na oferta da aristocrática marca automóvel de Goodwood. E que é, também, um automóvel que representa um novo salto na persecução do Luxo e da Exclusividade.

TAMBÉM DISPONÍVEL
Saiba AQUI como subscrever a TURBO em suporte digital

De resto e porque é, efectivamente, em modo elétrico, que o Futuro se apresenta, não quisemos deixar de dar, igualmente, o devido destaque, a uma proposta que, além de mais… “terrena”, foi também uma das primeiras a desbravar este novo caminho que, hoje em dia, praticamente todos os construtores automóveis trilham. Falamos do Toyota Prius PHEV, um híbrido plug-in de base gasolina que, nesta nova geração, anuncia-se não só mais evoluído, como também mais desejável.

Já para quem procure uma imagem mais SUV e com alguns toques de desportividade, a oportunidade de conhecer duas das mais recentes adições à cada vez mais encarniçada guerra dos crossovers de vocação mais citadina. Neste caso, através de um embate entre o BMW X1 e o Alfa Romeo Tonale, naquelas que são as suas motorizações híbridas plug-in. E que, apesar da semelhança inicial na abordagem, não deixam de vincar as respectivas diferenças…

A terminar e numa revista em que não faltam, além da sempre valorizada Opinião e o não menos importante Desporto, os ensaios às principais novidades entretanto chegadas ao mercado nacional – é o caso, por exemplo, do 100% elétrico Mercedes-AMG EQE 53 4MATIC+, ou e numa abordagem mais tradicional, do não menos espicaçante BMW M2 Coupé -, oportunidade, ainda, para documentar-se sobre alguns dos temas que mais têm marcado o sector automóvel, nos últimos tempos.

É o caso, por exemplo, das diferenças, em termos de impactos ambientais, entre Elétrico e Veículo a Combustão, ou então e já no domínio comercial, de um fenómeno que passou a estar nas bocas do mundo, com o nome de Tesla.

Fenómeno que, diga-se, torna-se ainda mais surpreendente, quando decidimos fazer uma viagem pela história do Automóvel, em pleno museu da já centenária Alfa Romeo

Então, o que é está à espera?! Faça as malas, reúna a família, mas não vá de férias, sem levar a sua revista TURBO de Agosto!…