Publicidade

Revista Turbo 424 já está nas bancas


Data: 16 de Dezembro, 2016

Descubra “O Maquinão do Ano” da nova edição da sua publicação automóvel.

 

Já está à sua espera nas bancas de todo o país a Revista Turbo nº 424, em mais um exemplar da sua publicação automóvel que, como habitualmente, chega repleta de temas imperdíveis. Para abrir o apetite, temos logo na capa a eleição do “Maquinão do Ano”, numa lista de desportivos de sonho que dão mais adrenalina aos sonhos de qualquer fã do mundo automóvel. Como pode ver na nossa capa, entre esta lista que junta 5830CV de força bruta a esmagar o asfalto, encontram-se poderosas criações como o BMW M4 GTS, o Lamborghini Huracan LP580-2, o Audi R8 V10 Plus, o Honda NSX, o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio e o Aston Martin Vantage GT8. Qual é o grande vencedor e eleito o Maquinão do Ano? Descubra nas páginas da sua Revista Turbo.

 

Mas existem muitos outros e apelativos artigos à sua espera na edição 424 da sua publicação automóvel, destacando-se na secção da Ignição as primeiras avaliações aos Porsche 718 Cayman, BMW Série 5 e os Mercedes Classe E All-Terrain e AMG E 63S. Também existe espaço para os novos SUVS e crossovers, e poderá encontrar neste número da sua Revista Turbo os novos Audi Q5, Skoda Kodiaq e Toyota C-HR.

 

Entre as reportagens alargadas da secção da “Condução” levamos até si, além dos melhores maquinões de 2016, o Ensaio Completo ao Mercedes Classe E na versão 220D Station. Entre as novidades das marcas premium germânicas encontra-se também o Audi A5, que pode também encontrar a acelerar nas páginas da Turbo. E, já que falamos de pressionar o pedal do lado direito com toda a força, que dizer dos poderosos BMW M240i e Nissan 370Z Nismo, que se degladiaram num comparativo repleto de emoções fortes? Também capazes de elevar as batidas cardíacas, mas com dimensões mais compactas, encontram-se frente-a-frente  na Revista Turbo 424 os DS3 Performance e Renault Clio RS Trophy, duas máquinas que demonstram todo o “savoir faire” gaulês no campo dos mini-desportivos.

 

Sempre com as minuciosas análises a que a Revista Turbo já o habituou, também pode descobrir na sua publicação automóvel outras reportagens, e destacamos as avaliações ao Citröen C3, agora com um estilo mini-crossover, e a mais recente aposta híbrida oriunda da Coreia do Sul, o novo Kia Niro HEV. Outro tema que certamente não vai querer perder é a análise ao Mini One Cabrio. Neste cardápio de grande artigos também lhe oferecemos a Viagem Turbo, que descobriu um Douro Inesperado, “As Razões do Campeão” Rosberg (e de outros) para o abandono após ganhar títulos e os “Segredos Do Dakar” quando se aproxima a toda a velocidade mais uma edição da mítica prova. Para fechar com chave de ouro, levamos até si na Revista Turbo 424 as nossas habituais e geniais crónicas de Domingos Piedade e José Vieira.