Publicidade

Eis a última edição de 2021. TURBO de Janeiro já chegou às bancas!


Data: 18 de Dezembro, 2021

Com o fim do ano a aproximar-se a passos largos, eis que já chegou às bancas a última Revista TURBO… mas de 2021! Porque, tal como temos feito ao longo dos últimos 40 anos, prometemos continuar a ser perseverantes, verdadeiros, rigorosos, sendo que, a TURBO que, a partir de hoje, passa a estar nas bancas, além de em formato digital, assume-se como mais um exemplo disso.

Com o ano de 2021 a terminar, mais do que olhar para trás, admirando todos os momentos que alcançámos e alguns dos quais queremos, definitivamente, repetir – o encontro com os nossos leitores, por ocasião do 40.º aniversário da TURBO, é um desses momentos… -, é chegado, sim, o momento de olhar em frente e prometer que não nos desviaremos do nosso caminho. Na Exigência, Verdade, Qualidade, que, todos os meses, colocamos na revista que lhe entregamos.

Assim e porque o fim de um ano, é apenas o prenúncio do próximo, aqui estamos a dar-lhe a última edição de 2021 da Revista TURBO, com vários artigos e matérias que, na verdade, só poderá ler aqui, nas páginas da nossa revista. A começar, por exemplo, pelo ainda camuflado Maserati Grecale, o já confirmado segundo SUV na história da marca do tridente, e que já tivemos oportunidade de conduzir. Procurando descobri as razões por que, ao contrário do Levante, este pode ser o SUV que levará a Maserati para um novo patamar de vendas…

De resto, o mesmo aconteceu com a novíssima Mercedes Classe C All-Terrain, a mais aventureira das carrinhas da marca da estrela, e que nós estivemos entre os primeiros a conduzir, ainda em Immendingen, na Alemanha. Isto, num evento em que as novidades da marca de Estugarda não se ficaram por aí, englobando, igualmente e como não poderia deixar de ser, eléctricos…

Percorrendo o eixo franco-alemão, uma importante e reveladora entrevista com Luca de Meo, o novo Presidente do Grupo Renault, que, em declarações à TURBO, não deixa dúvidas: “Com esta estratégia, a Renault terá um futuro risonho”. A não perder.

Já em Portugal, destaque para a (merecida) homenagem feita pela Porsche ao carro que lhe deu um futuro, nomeadamente, através do lançamento de uma série especial intitulada 718 Boxster 25, e que nós, aqui na TURBO, fomos dos primeiros a “avaliar”. Ou, ainda, de um confronto improvável, em que colocámos frente-a-frente o elétrico tecno-chique BMW iX, com o estatutário e desportivo Aston Martin DBX.

E, já que falamos em melhores dos melhores, um exame profundo e sem limites à nova geração de um modelo que se mantém como uma das principais referências no incontornável segmento C: o Peugeot 308. Proposta analisada não apenas isoladamente, mas também face aos principais rivais, e que veio desvendar aqueles que são os maiores argumentos do novo familiar compacto francês.

Finalmente e numa revista onde não faltam ensaios, análises e artigos técnicos, uma última referência para a consagração do neerlandes Max Verstappen como campeão do mundo de Fórmula 1. Naquela que é também uma aprofundada análise à temporada que terminou…

Curioso? A sua TURBO de janeiro já está na banca, à sua espera!…