Publicidade

Renault Captur renova-se em Genebra

Texto: Francisco Correia
Data: 2 de Março, 2017

Com o Salão de Genebra ao virar da esquina, a marca gaulesa deixa algumas novidades

Como já foi noticiado, a Renault irá lançar o novo modelo Captur no Salão Automóvel de Genebra, no próximo dia 7 deste mês. No entanto, a marca francesa já anunciou algumas novidades ao nível da pintura, iluminação e design exterior e interior naquele que foi um dos veículos com maior registo de vendas em Portugal no último ano.

Para quem pretende aventurar-se com o novo Captur, escolher as cores poderá ser uma boa dor de cabeça. No exterior, poderá cruzar duas cores a partir de uma palete de 36 tons, que agora inclui laranja deserto (nas fotos) e azul oceano. Para o tecto terá de decidir entre 7 cores, incluindo o novo prata mercúrio. Já no interior, terá a possibilidade de escolher um de sete pacotes de cores.

Em comparação com o Captur lançado em 2013, este novo modelo terá faróis da tecnologia LED Pure Vision. Como poderá ver nas fotos, na dianteira do veículo existe uma inscrição em forma de letra ‘C’ com o objectivo de tornar o carro mais visível a qualquer altura do dia, integrando a nova assinatura visual da marca.

O novo Captur pretende reforçar mais o seu estatuto na categoria dos crossovers. Os pára-choques inferiores nas laterais, na dianteira e na traseira estarão mais salientes em tons cromados, será possível solicitar um tecto panorâmico e estarão disponíveis três formatos de jantes: adventure (formato 16”) ou emotion and explore (formato 17”).