Publicidade

Regressa o “Dia do Cliente” da Opel

Texto: Miguel Policarpo
Data: 31 de Maio, 2018

A 20ª edição do Dia do Cliente da Opel decorre já no próximo dia 2 de junho, sábado, sendo um dia especial dedicado aos clientes da marca. A marca oferece um ‘check-up’ gratuito e reserva mais atividades e descontos para este dia especial.

É proprietário de um Opel? Saiba que este sábado terá a oportunidade de efetuar um ‘check-up’ à sua viatura, sendo “gratuito, rápido e completo” e efetuado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Os clientes receberão ainda um vale de 25% de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços e terão a oportunidade de realizar testes a modelos da gama da marca.

A verificação abrange a análise dos níveis de todos os fluidos, tal como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape, entre outros componentes. Se estiver interessado em adquirir uma viatura nova, o “Dia do Cliente” da Opel contempla ainda condições especiais na aquisição de automóveis novos.