Quatro novos parceiros reforçam programa propoints da ZF

A ZF anunciou o reforço do programa de fidelização para oficinas propoints em Portugal com a integração de quatro novos parceiros: Clarios, Hella, Mann+Hummel e Niterra.

O programa de fidelização para oficinas propoints da ZF conta, desde o passado dia 3 de março, com quatro novos parceiros que vieram reforçar a oferta das peças de substituição necessárias para as operações diárias das oficinas de automóveis em Portugal.

Com a integração dos fabricantes Clarios, Hella, Mann+Hummel e Niterra, o programa propoints passou a contar com cinco importantes nomes da indústria automóvel, com um total de dez marcas premium. A oferta ampliada cobre mais de 75% das peças de que necessitam as oficinas.

A ZF considera que este é um desenvolvimento importante para recompensar ainda mais a fidelidade das oficinas. Desde o lançamento no nosso país que o programa propoints se revelou uma ferramenta poderosa para a fidelização de clientes e a promoção de vendas.

As oficinas que compram produtos das marcas da ZF Aftermarket aos distribuidores participantes acumulam pontos automaticamente, que podem ser trocados por prémios de alta qualidade no site www.propoints.com/pt/pt.

"Com a expansão do propoints, estamos a reforçar a importância da fidelização no mercado de pós-venda automóvel. As oficinas beneficiam de um portfólio de produtos mais amplo e podem converter os seus pontos de fidelização em prémios atrativos ainda mais rapidamente”, afirma Dominic Roth, Head of Service & Network Management Passenger Cars, ZF Aftermarket.

Ao mesmo tempo, o propoints apoia os distribuidores participantes com iniciativas de marketing e vendas direcionadas que impulsionam o crescimento das vendas. Como membro fundador do propoints, estamos entusiasmados por podermos continuar a expandir o seu sucesso", acrescenta o responsável da ZF Aftermarket.

Registo gratuito

Segundo a empresa, o programa propoints oferece uma abordagem inovadora para garantir a fidelização a longo prazo das oficinas a marcas de elevada qualidade. A combinação de prémios atrativos, um sistema de pontos simples e fortes parcerias com marcas fazem do propoints uma solução de grande valor para as oficinas em Portugal.

Como parte deste desenvolvimento, a ZF está a transferir a gestão do programa de fidelização propoints para a AHEAD Automotive, com o objetivo de acelerar ainda mais sua transformação digital e crescimento. A AHEAD Automotive continuará a desenvolver o propoints com soluções inovadoras, tornando o programa de prémios ainda mais atrativo para as oficinas.

Para aderir ao programa, as oficinas têm de fazer o registo gratuito em www.propoints.com/pt/pt e começar a acumular pontos automaticamente com cada compra de peças das marcas parceiras Hella,  MANN-FILTER, NGK, NTK, Varta, ZF, Lemförder, Sachs, TRW e Boge nos distribuidores participantes.

Ao aderir ao programa propoints, as oficinas usufruem de inúmeras vantagens, incluindo a possibilidade de acumular pontos valiosos, que podem ser trocados por prémios premium sem qualquer custo. As oficinas que se registarem agora receberão 50 pontos de bónus de boas-vindas.