Além da ofensiva de produto, que terá continuidade ainda este ano com o lançamento da berlina desportiva Polestar 5, a marca sueca trabalhou nos últimos meses numa reorganização interna que visa uma maior proximidade aos clientes, estratégia que se expressa no crescente aumento do número de pontos de venda, os denominados Polestar Space.
O mais recente acaba de ser inaugurado em Lisboa, na Praça de Espanha (Av António Augusto de Aguiar), e interpreta o espírito da marca na decoração elegante e funcional, bem como no ambiente tecnológico e requintado, graças à utilização de materiais de qualidade referencial. Não menos importante, a estrutura é complementada por três pontos de assistência em Lisboa, Loures e Estoril.
Para esta presença em Lisboa (segue-se ainda este ano a abertura de um Polestar Space em Faro), a marca socorreu-se da Santogal, “o parceiro ideal”, nas palavras de Miguel Pinto, Diretor da Polestar em Portugal que enalteceu a larga experiência deste grupo de retalho com mais de três décadas e ligações diretas 34 marcas de automóveis.
Já Luis Pessanha, Diretor Executivo da Santogal, sublinhou o grande conhecimento da empresa e elegeu a Polestar como o parceiro ideal na área da propulsão elétrica.