Publicidade

Peugeot muda a sua assinatura de marca

Texto: Filipe Bragança
Data: 20 de Fevereiro, 2019

Para assinalar esta nova etapa da marca, a Peugeot lança a sua nova assinatura: ‘Motion & e-Motion’.

O ano de 2019 representa uma nova etapa na história da marca francesa, pois marca o ano em que a electrificação chega em força à sua frota (basta recordar que o novo 208 terá versão 100% elétrica e será apresentado no Salão de Genebra). Para assinalar essa mudança, o mote ‘Motion & Emotion’ vê agora o seu ‘e’ (de elétrico) destacado com a inclusão de um hífen e cor azul. Esta nova forma de escrever a palavra ’emotion’ está directamente ligada com o posicionamento da marca face à mobilidade eléctrica. A nova assinatura ‘Motion & Emotion’ já surgiu nas campanhas de comunicação do PEUGEOT e-Legend Concept.

Será a partir do Salão de Genebra, que se vai realizar a partir do dia cinco de Março, que esta nova assinatura vai ser implementada em todos os países, onde a marca gaulesa se encontre presente. Outra novidade prende-se com o símbolo da Peugeot. Ao que tudo indica, o leão do escudo da marca vai também ser electrificado.

Veja também:

Peugeot 508 já está à venda
10 year challenge dos automóveis
Quanto vendeu cada marca em 2018