Publicidade

Peugeot 3008 eleito “Turbo do Ano”


Data: 26 de Janeiro, 2017

Foram ontem entregues pela Revista Turbo os prémios aos melhores automóveis que chegaram ao mercado no último ano, com o Peugeot 3008 a sagrar-se como o grande vencedor desta votação.

A Revista Turbo realizou ontem, num evento realizado na Estufa Real, a entrega dos Turbos do Ano 2016, premiando os modelos que mais se distinguiram ao longo dos últimos doze meses. Com todos os detalhes sobre esta escolha a estarem disponíveis na Revista Turbo 425, já nas bancas, o grande vencedor foi o Peugeot 3008, que obteve o maior número de votos na escolha realizada pela redação da sua publicação automóvel. No entanto, muitos outros modelos se distinguiram, e na lista seguinte pode encontrar os eleitos nas diversas categorias, que tiveram a possibilidade de ganhar os belos prémios com que a Revista Turbo premeia os melhores carros do ano. Descubra quem foram os Turbos do Ano e deixe no nosso Facebook a sua opinião sobre esta escolha.

 

Categoria

Vencedor

Melhor Utilitário

Citröen C3

Melhor Crossover

Audi Q2

Melhor Compacto

Renault Mégane

Melhor Carrinha

Kia Optima Sportswagon

Melhor Familiar

Mercedes Classe E

Melhor MPV

Opel Zafira

Melhor SUV

Peugeot 3008

Melhor Desportivo

Porsche 718 Cayman/Boxster

Melhor Versão Desportiva

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

Melhor Cabrio

Fiat 124 Spider

Mais Amigo do Ambiente

Nissan Leaf 30kWh

Melhor Tecnologia

Audi 48 Volts

Melhor Carro do Ano

Peugeot 3008

Prémio Carreira

Fernando Monteiro (SIVA)

Prémio Comunicação

António Pereira Joaquim (Nissan)

Todos os Vencedores
O Diretor da Revista Turbo, Julio Santos, e o Diretor-Adjunto, António Amorim, posaram para a foto com todos os vencedores dos Turbos do Ano

A Revista Turbo agradece à Iberoturbo, à LG Eletronics Portugal e à Estufa Real pelo apoio prestado na realização deste evento.