Volvo logotipo

Publicidade

Volvo lança programa de Garantia Vitalícia de Peças Volvo

Texto: Redação
Data: 2 de Dezembro, 2020

Se está a pensar fazer a revisão ou uma qualquer reparação no seu Volvo, vai gostar de saber que a marca sueca acaba de lançar um novo programa de garantia vitalícia para peças originais Volvo. É aproveitar!

Segundo anuncia a marca sueca em comunicado, este programa assegura, aos proprietários de um veículo Volvo, uma cobertura vitalícia sobre as peças utilizadas na reparação dos automóveis da marca, à excepção daquelas que são, á partida, sujeitas a desgaste – pastilhas e discos de travão, baterias, escovas, amortecedores, pneus, entre outras.

Igualmente fora desta garantia, ficam as peças de substituição habitual, em operações de manutenção, como é o caso do óleo, filtros, correias, velas de ignição e outros componentes do género.

De resto e para este programa de garantia vitalícia possa ser aplicados, as intervenções têm, também, de ter lugar nas concessões oficiais Volvo e com as viaturas na posse dos respectivos proprietários. Ou seja, a partir do momento em que o proprietário que pagou a intervenção, venda o automóvel, as garantias sobre as peças originais colocadas, deixa de ser aplicável.

Igualmente de salientar é o facto de, no caso de virem a ter algum problema com o seu Volvo, os proprietários terem a garantia, de que as peças usadas na reparação, serão sempre genuínas. O que permitirá que sejam substituídas sem qualquer custo adicional, incluindo a mão de obra necessária, e sem limite de tempo ou quilómetros.

LEIA TAMBÉM
Já a pensar em 2025. Volvo Cars vai produzir os seus próprios motores elétricos

Com esta medida, a Volvo assume querer trazer de volta à sua rede oficial de oficinas, os proprietários de automóveis Volvo que, hoje em dia, não recorrem às oficinas oficiais da marca, para que possam merecer total atenção e dedicação da sua equipa de pós-venda.

Ainda de acordo com a filial nacional da marca sueca, esta Garantia é aplicável em todo o território nacional, independentemente do Serviço Oficial onde foi efetuado o primeiro reparo, sendo que, para ser ativada e o cliente poder disfrutar da mesma, apenas será necessário que apresente a fatura de substituição das peças abrangidas pela garantia. E que, acrescente-se, deve coincidir com o atual proprietário.