Overdose de carbono: Mercedes Classe G da Top Car

Texto: Filipe Bragança
Data: 24 Fevereiro, 2019

A casa de tuning TopCar oferece um kit infernal para o  G63. Este Mercedes Classe G da Top Car vai estar exposto no Salão de Genebra.

Com um manto verde tropa, baía do motor com camuflado militar e muita (muita) fibra de carbono, a TopCar oferece um G-Class preparado para uma guerra nuclear. A fibra de carbono encontra-se em quase todos os painéis deste carro. Do pára-choques frontal e traseiro, nas portas, nas laterais, no capot, tejadilho, cobertura da roda sobresselente, etc, o difícil é olhar para algum local do Mercedes Classe G da Top Car e não ver a fibra de carbono…

A escolha por este material representa uma dieta considerável ao peso do G-Wagen e traduzem-se numa durabilidade muito acima da média. A grelha, também em fibra de carbono, viu o logo da Mercedes ser substituído pelo tubarão da TopCar, que aliás, se encontra um pouco por toda a parte, nesta edição. O preço para este kit Inferno do Mercedes Classe G da Top Car começa nos 19.083 € e vai até aos 39.650€, com uma lista de opcionais onde constam jantes de 22” ou 23”, luzes LED adicionais, logos da marca ou simplesmente…mais fibra de carbono.

Fonte: Carscoops.com